Com o fechamento do estádio Castelão para as obras da Copa do Mundo, a conclusão da reforma do Presidente Vargas torna-se ainda mais importante. No momento a obra segue sem prazo final estabelecido, com promessa de conclusão parcial em abril, como pontuou a prefeita Luizianne Lins, que fez visita ontem ao canteiro de obras.
Embora não tenha data de entrega definida, nem da conclusão
parcial, que não contará com a tribuna de imprensa, nem do trabalho total, a prefeita já tem uma ideia na cabeça: quer uma grande festa de reinauguração. E para ela, nada melhor que a presença da seleção brasileira. “A ideia é que fosse um amistoso contra a seleção cearense”.
Pontos cegos
Apesar da reabertura do estádio com estrutura provisória, pelo menos um problema já está resolvido no PV. Luizianne Lins apresentou à imprensa o conserto dos pontos cegos, falha mostrada em primeira mão por O POVO, na coluna Papo de Verminoso, e no blog Eliomar de Lima, do portal O POVO Online.O defeito estava relacionado à estrutura de concreto que dificultava a visão próximo às entradas de acesso nas arquibancadas atrás dos gols. As muretas foram rebaixadas em 25cm, reparo testado pela própria prefeita.
Luizianne, porém, fugiu quando questionada sobre prazo de conclusão. “Não falo mais em datas. Governo que não fala em datas não é cobrado. Aprendi!”, justificou. Apesar de não ter dia marcado para reabertura, a prefeita informou que o PV será entregue com tribuna provisória para jogos do Campeonatos Cearense, em abril, marcando o aniversário de Fortaleza. “Para o torcedor, o estádio está pronto”. O estádio passa de 18.500 para 20.236 lugares.
Redação CANAL G4 com informações de Sara Rebeca Aguiar ♦ Jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário