
Às 08h10
A Polícia Civil do Rio de Janeiro pediu à Justiça carioca a prisão de Fernanda Gomes Castro, de 31 anos, tida como uma das amantes do goleiro Bruno e citada nas investigações do desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo informações da rádio CBN, Fernanda, uma mulher loira com a qual o jogador teria se relacionado, pode ter ajudado a cuidar do bebê de Eliza durante o sumiço da ex-namorada de Bruno.
Uma intimação para que Fernanda seja ouvida já foi entregue na casa da mãe da loira de 31 anos. Ela não foi encontrada pelos policiais durante algumas diligências em Jacarepaguá e Santa Cruz. A possibilidade dela ser ouvida já havia sido mencionada pelo delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pela investigação do caso.
Segundo a polícia, Fernanda teria ido para o sítio em Esmeraldas (MG) com Bruno e teria a missão de manter o bebê de quatro meses, filho de Eliza e supostamente de Bruno, sempre longe da mãe. Além dela, outra namorada de Bruno, a dentista Ingrid Calheiros, 24 anos, também é suspeita de envolvimento no crime.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário