
Cerca de 30 meninas dizem sofrer com um fenômeno paranormal no distrito de Cachoeira, no município de Itatira (220 Km de Fortaleza). As garotas entram em uma espécie de transe e algumas dizem ver um homem que já faleceu. Todas estudam no Colégio Eduardo Barbosa, onde as manifestações geralmente acontecem há pelo menos dois meses.
Quando sofrem o fenômeno, as garotas ficam com o corpo se debatendo, cerram os dentes, contraem os nervos e chegam a desmaiar. Os moradores da comunidade revelam que nesses momentos, é quase impossível contê-las, já que ficam com uma força muito grande. Quando uma das vítimas do fenômeno teve um desses ataques, foram necessários cinco homens adultos para tentar segurá-la, disse o agricultor Aldenor Silva.
A direção do colégio tentou apaziguar a situação e convidou um Padre para realizar uma celebração no local. No instante em que o religioso fazia as orações, várias das meninas tiveram a crise. Algumas se debatiam, enquanto outras desmaiavam e tinham a visão do conterrâneo morto. O falecido ( não identificado) morreu afogado dentro de um açude da localidade, há um mês.
Andréia Silva, de 14 anos, já sofreu cinco manifestações e chegou ao extremo de tentar se matar. Seus familiares, sem saber como proceder, a levaram para o hospital. Ela disse que viu o homem morto e ele faz o pedido para que pratique o suicídio.
Fonte: Jangadeiro On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário