
A chuva intensa pegou muita gente desprevenida na Região Metropolitana de Fortaleza nesta segunda-feira (31). As precipitações tiveram início na madrugada, deixando o trânsito lento e até parado em vários pontos da capital. A previsão da Funceme é que as precipitações continuem durante a noite e até esta terça-feira (1), mas com intensidade menor.
Na periferia, casas que ameaçavam desabar foram interditadas para não colocar em risco a vida de famílias inteiras. A Defesa Civil já registrou 120 ocorrências, sendo 100 vias alagadas e 20 desabamentos na Capital. A Funceme registrou 65,6 mm de chuvas em Fortaleza. Mas as maiores precipitações ocorreram no Eusébio (145 milímetros), Aquiraz (80,6mm) e Maracanaú (70mm).
Segundo a Defesa Civil, somente na Comunidade Rosalina, no bairro Passaré em Fortaleza, o órgão realizou dez ocorrências. O caso mais grave ocorreu na comunidade Che Guevara,em Messejana.Uma barreira desabou e deixou uma casa totalmente destruída. Um casal e uma criança de sete anos estavam na residência na hora do acidente, mas nenhum deles ficou ferido.
Foto: repórter Emanuella Braga
Jagadeiro On-Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário